Quando comecei a frequentar a Internet, em 2001, não foi exatamente para apresentar minhas artes digitais. Para mim, tudo era novo e um deslumbre navegando e descobrindo as misteriosas paragens da web. Quanto a minha arte, naquela época o meu interesse era divulgar e distribuir os brinquedos de papel que eu desenhava à mão e escaneava. Enquanto isso, também começava a baixar no PC os primeiros programas de desenho, pra aprender a usar. Por isso, se você já conhece os meus blogs, acompanha posts e sabe das minhas atividades, mas talvez não saiba que eu tenho uma página exclusiva de Brinquedos de Papel; caso você tenha filhos, amigos e filhos de amigos naquela doce e tenra idade na qual as crianças adoram pintar, recortar, colar e se divertir com a magia do bom papel picado, estou hoje postando novamente o link da página, que leva aos álbuns de brinquedos:
Existe uma outra página que também leva ao Clube Montage Brinquedos de Papel, que foi basicamente um dos primeiros posts sobre esta ideia e conta um pouco da história do seu lançamento. Fica bem no início remoto do blog. Quer prestigiar? Você pode clicar aqui e depois voltar:
Apesar de frequentar a Web , a Internet ainda me fascina, pois está sempre em ebulição e para mim, hoje, é como uma jovem adolescente no seu período de puberdade,
que em certos momentos parece madura e responsável porém volta e meia se comporta como uma garotinha. Eu tenho mania de registrar os meus momentos e os momentos de transformação da Web e lendo alguns posts anteriores você vai encontrar a indicação e a seguir comentários sobre páginas que já foram desativadas pelos seus criadores. Gosto de explicar um pouco sobre estas súbitas e inesperadas mudanças.
Além dos brinquedos, tem um blog "artístico" que talvez você não conheça e se você for como eu, uma saudosista curiosa que guarda recortes aqui do Ciberespaço, este blog agora é um local de recordações. Você vai se divertir vendo um monte de pequenos vídeos e gifs experimentais. São as primeiras edições que realizei, aprendendo como fazer animações. Nossa, como eu gostava de fazer isso!
""O CONTO NO SLIDE""
Querendo mesmo tomar um pouco mais do seu tempo, se você estiver gostando, sugiro que entre no meu perfil e conheça alguns dos meus blogs, que você nunca visitou. Aposto que terá algumas surpresas. Você logo vai notar que é uma lista de variedades, também voltada a outros blogueiros que garimpei e indico como jóias da Internet.
Valeu a visita!
TCP