15 de abr. de 2013

Por aí...

Pixels 2013

 Pixels 2014

Não adianta negar, nem tentar disfarçar, os anos passam. Quando era mais jovem adorava ler histórias sobre entes mágicos, mas eu nem imaginaria que acabaria me transformando em um. Algumas pessoas acreditam que todo aquele que passar dos trinta anos e manter a cabeça jovem, renovará o espírito. Mas o que de fato acontece ao meu ver, é que apenas acrescentamos e o que se renova é a sociedade a nossa volta. Em certa hora olhamos para nossa vida e sabemos tantas coisas e vivemos tantas situações que aos ouvidos dos mais novos parecemos pessoas de outro mundo, hi, hi... Na verdade não foi por isso que eu fiz estes autorretratos, eles fazem parte de um estudo para um novo livro que pretendo lançar, sem data marcada. Estou trabalhando nisso já a bastante tempo. O que posso adiantar é que se trata de um catálogo de bijuterias onde pretendo mostrar ao mundo esta faceta de criadora de balangandãs. Também estou projetando um livro com um novo Brinquedo de Papel, que é a minha fascinação dos últimos anos. Como o tempo vai girando e muita inspiração é sempre bem recebida, existe uma lista de criações aguardando a sua hora de ser apresentada. Bem, se você quiser conhecer mais criações que já foram realizadas e estão disponíveis em downloads grátis, visite o blog oficial: http://teoros.blogspot.com, mas caso pretenda adquirir algum dos meus livros publicados visite o site da editora: http://www.bookess.com/profile/tcpbookess/books
Bjs! Ass:TCP